quarta-feira, 19 de março de 2014

BASE INTENSE E + PRODUTOS


Sempre faço questão de ter bases com coberturas e acabamentos diferentes. No verão minha favorita é a Renew, mas fiquei sem consultora (A avon deveria ter loja online) e fui atrás da Intense de O Boticário.
Tenho gostado muito do produtos O Boticário, o atendimento é sempre tão bom e a qualidade dos produtos não decepciona, todas as linhas, de Make b a Intense, atendem àquilo que propõem.
A linha intense, é uma linha jovem, com cores fortes, produtos básicos. A linha Make b é mais tecnológica, elegante e obviamente mais cara, é para mulheres mais exigentes.
A base intense me surpreendeu bastante, eu esperava uma textura líquida, sem óleo nenhum e cobertura bem levinha (semelhante à base Aquarela da Natura). Mas ela tem textura densa (cremosa) e é bem hidratante. Eu adorei como hidratou minha área dos olhos ( Tenho pele normal). A cobertura é de leve para média, em minha pele que não tem oleosidade excessiva, ficou mais para média mesmo. Com primer, deu para esticar a camada e deixar a cobertura bem levinha, mas sem primer ficou mais pra média mesmo.
 o resultado, confiram na foto, minha cor é a 02:

Outro Produto Bárbaro da Intense é o Batom Matte, o acabamento opaco mantém a hidratação (a não ser que seus lábios sejam muito secos, neste caso use lip balm antes da aplicação) e tem aquela cobertura média, básica em batons nessa faixa de preço.. Quem ama batom vai querer todos, as cores são lindas! Esta é a cor 132.
Um rosinha nude lindo de viver! Os meus lábios tem muita cor, um vermelho rosado, e quando uso um olho baphonico tenho que apaga-los, eu acho que o vermelho dos lábios fica competindo com os olhos ahahahahha

Eu gostaria de ter experimentado a máscara de cílios da Intense também mas estava em falta nesse dia, então eu trouxe a Make b mesmo, já uso ha bastante tempo, MARAVILHOSAAAAA.

É tudo que se espera de uma ótima máscara, o maior diferencial é que essa de volume à prova d'àgua não deixa os cílios duros como pedra.
A pigmentação, densidade, embalagem...tudo de bom, vale cada centavo, gosto muito mais dessa que a da Sephora, que já é muito boa.
No fim ainda ganhei um florata de bolso, delícia!
Adoro os presentinhos da loja.
Vou ficando por aqui ;)
Beijos!!!