quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Make de carnaval

Está chegando o feriadão mais esperado do ano para muitos!
Mesmo quem não curte o carnaval sempre aproveita esses dias para relaxar.
Está é uma época que em termos de maquiagem a gente pode se jogar no exagero, coisa que alias eu adoro!
Linda sem esforço:
E mesmo em clima de festa nossa vida continua corrida, por isso resolvi trazer uma ideia simples, que vai te deixar linda e brilhante para esta ocasião de forma rápida, simples e com poucos produtos.
Chamando atenção:
Como eu disse, nesta ocasião vale tudo, vc pode ir onde quiser com esse look, festas, bares, micaretas ou mesmo p ficar com a família e fazer umas fotos legais, Não é bem um tutorial, são dicas, Vcs que já se maquiam muito bem no dia a dia não terão dificuldades! Vamos lá!

Reaproveitando a maquiagem:

A imagem abaixo é bem auto explicativa, eu apliquei um fixador transparente em cima da minha maquiagem pronta e fui adicionando cores e brilhos:
Acompanhando a evolução das imagens observem que eu cheguei em casa com esse olho neutro, passei fixador transparente, usei do boticário, e iluminei abaixo da sobrancelha e no cantinho interno.
Na segunda fileira temos a terceira imagem, fiz um côncavo pink ( Yes cosmetics) com pincel fofo.
Em seguida preenchi a pálpebra móvel com sombra roxa e gliter roxo por cima, ambos da yes, vá sempre reaplicando o fixador.
 Na terceira fileira arrematei os cantinhos com a sombra roxa, cuidando tb de aplicar lápis preto e mais sombra na linha inferior dos olhos. Apliquei mascara de cílios ( vc pode usar postiços se quiser) e o toque legal é bastante glitter cristal no canto interno do olho, e no externo um glitter preto.
Pronto.
Este não é um tutorial para iniciantes, mas se vc já tem prática, se joga que é muito fácil!



Eu ia usar esse rosa tudo da MakeB ( Power pink, coleção Barbie), mas não me senti confortável e resolvi misturar com o 'Tem que Ter' da Intense, ficou Divo e muito mais equilibrado.
 Espero que tenham curtido a ideia! <3
Sobre o videozinho abaixo, peço que me perdoem a modéstia, aceito críticas e sugestões, estou me acostumando com a ideia de fazer vídeo, é minha primeira postagem então peguem leve comigo!
grande beijo!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Nova linha Intense: Batons Líquidos

A Linha Intense de 'O Boticário', foi totalmente renovada e reformulada! A mudança na cor das embalagens acontece de vez em quando, mas desta vez tudo mudou, os produtos estão ainda melhores, o que é tudo de bom para nós consumidoras.
Eu já tinha destes batons na versão antiga, que já eram muito bons! Mas um tanto quanto líquidos demais e em apenas 3 cores, Ele era líquido demais, quase aquoso, mas não ralo, tinha cobertura alta, aceitava uma segunda camada sem craquelar e secava super rápido. A nova formula está bem diferente, mais encorpada e com uma leve fragrância floral, que desaparece logo. Esta nova formula seca tão rápido quanto a primeira, mas não aceita  segunda camada, em minha boca craquelou nos cantinhos. A grande vantagem desta fórmula mais densa é que ela é menos volátil dentro da embalagem,ou seja seca rápido na boca mas não em seu recipiente, ou seja a vida útil do produto agora é mais extensa. A cor preta da embalagem me deixa muito mais confortável que o antigo vermelho, é mais clássica e elegante, não deixando o toque jovial de fora tem um brilho iridescente no fundo, amei.
Confiram as cores que eu adquiri:

CHIC
É meu vermelho favorito do momento, tem profundidade, fundo levemente marrom, testei em pele morena e não ficou tão vivo.

TEM QUE TER:

Nude favoritíssimo! Marronzginho com fundo rosa antigo levemente apessegado ( do pêssego, não sei se essa palavra existe! kkkkk)

HOT:
Um coral com fundo rosa, ficou meio flúor em minha pele.

Com certeza quero adquiri as outras cores, me apaixonei!
comprei outros produtos da linha vou mostrando aos poucos.
bjus<3

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Falando de filtro solar

http://www.eporque.com.br/por-que-o-sol-e-quente/
Filtro solar!
Este produto é realmente  indispensável, especialmente nesta época do ano, muito calor alegria e o sol castigando nossas peles.
Os raios solares são essenciais à vida, e o sol é uma delícia não é mesmo? Mas sem os devidos cuidados o sol pode se tornar nosso pior inimigo. Mesmo os raios mais amenos vai quebrar colágeno, oxidar substâncias na pele, queimar e até manchar, o sol nos envelhece.
Mas vc sabe escolher e usar adequadamente o seu filtro?
Eu uso diariamente, faça chuva ou sol, em ambientes internos e externos. Com o tempo é que colhemos os benefícios, estou com 38 e nenhuma ruga, contorno firmeza e viço. claro que existem outros fatores  que proporcionam o envelhecimento precoce:
*Má alimentação
*Desidratação
*Má qualidade de sono
*Tabagismo
*Poluíção e outros
Quero focar na exposição solar porque acredito que com este cuidado garantimos 50% do nosso resultado ao longo do tempo.
Filtro solar facial:
 A  pele do rosto, é mais sensível, é nosso cartão de visita e está exposta o tempo inteiro, portanto exige produtos específicos. A escolha de um Filtro Solar Facial vai fazer toda diferença.
Este filtro para o rosto deve atender às necessidades de cada pele. Queremos contar com proteção, hidratação, resistência ao calor e camuflagem.


Filtro Solar para Pele Oleosa:
Aqui no Brasil quando chega o verão, todas nós sofremos com o calor e a transpiração, então este tipo de filtro beneficia a todas, mesmo as mulheres com pele normal e seca ( meu caso).
Um filtro solar muito hidratante sob o calor de 40 graus, não funciona mesmo em peles secas como a minha.
Ainda falando sobre pele oleosa, o calor trás outro transtorno que talvez seja o pior: Interfere em nossa maquiagem.
Filtro solar tonalizante:
Quase sempre é muito complicado usar bases em altas temperaturas, e por isso pode valer a pena apostar no Filtro Solar Tonalizante, ele vai cumprir com sucesso  todas as funções de um bom filtro e também, uniformizar o tom da pele com sucesso!
Saúde:
Renee zellweger oleosa!
Este fator climático torna este tipo de produto muito  democrático para nós brasileiras.
Meus amores, pode não parecer, mas filtro solar é coisa séria, é mais que um produto de beleza, é um investimento em nossa saúde, por isso não posso deixar de indicar para vcs pelo menos um produto confiável, se o produto não cumpre o que promete, além do envelhecimento precoce estaremos correndo risco de sofrer com queimaduras, melasmas e até câncer de pele, confiram mais informações aqui.
 Então vamos falar da ADCOS, que nos trás uma linha super completa com uma combinação de princípios ativos que nos garante a melhor proteção e os maiores resultados. Em breve farei um vídeo para o youtube, onde vamos conferir todas as vantagens deste produto, mas já fica a dica ;)
Espero que tenham gostado!
Um grande beijo e até a próxima!




sábado, 4 de fevereiro de 2017

Greenery a cor do ano! Como usar na maquiagem?

Este verde claro com fundo amarelado pode assustar um pouco na maquiagem, especialmente em tempos de 'Neutros em Alta'. Mas existem duas formas de harmonizar essa cor nos olhos:
A primeira é contornando com neutras e a segunda e minha favorita é ousar e arriscar um degradê. Vocês verão que o resultado desta maquiagem, além de muito bonito tb trouxe as vantagens de uma maquiagem neutra que consiste em combinam qualquer cor de roupa ou batom.
Se executada desta forma vai com todos os tons de olhos e pele, ninguém vai ficar de fora desta tendência!
Mas antes vamos falar um pouco sobre a Pantone?
A Pantone é a empresa que cria o sistema de cores utilizado pela indústria, até mesmo as Bandeiras dos países seguem esta tabela. Então se vc quer saber qual a cor fiel de uma determinada nuance, vá na Pantone. Todos os anos esta empresa elege uma cor que perpetra todo o seguimento industrial: Moda e suas vertentes, decoração e etc. Sabemos que a cor tem poder, evoca sensações e este ano o greenery chega com a proposta de  restaurar nossa energia que anda um pouco
baixa, 2016 não foi mto fácil não é?



Retirado do site da Pantone Brasil
Mas vamos ao que interessa! Usei a paleta da Sephora,  'Smoke Studio 2', ela já saiu de linha, mas a sephora sempre lança paletas grandes com degradês de sombras semelhantes entre si. Também não é difícil encontrar esta sequência de verdes em qualquer paleta colorida de qualquer marca.
Estas são todas  as sombras que eu usei para fazer este degradê simples do verde mais claro ao mais escuro mantendo o greenery no centro bem aparente. a penúltima cor não é preto, é um verde  escuro com micro brilhos bem fininhos, é uma cor importante para este resultado, misturei este verde com o marrom opaco para fazer todo o acabamento.


Eu combinei com várias cores de batom e ficou super aprovado! Vou apostar nesta cor sempre, com certeza!

 Um grande beijo! E se vc curtiu me conte nos comentários.
<3