domingo, 12 de março de 2017

Blush Peach MakeB e Sombras da Sephora

Oi! Tudo bem?
Quantas de nós não temos produtos maravilhosos que andam meio esquecidos? Espero que este post possa te inspirar a buscar lá no fundo da sua gaveta aquele produto esquecido que é maravilhoso e ainda está super em alta!
No meu caso, andei ressuscitando as sombras da Sephora Collection 'Smoke Studio 2', E o blush Peach da Linha MakeB de O Boticário.
 Vou falar primeiro do Blush: Semana passada recebi da minha vendedora uma relação de produtos em promoção e lá estava ele! Lindo e Divo!                                                                                          
Bem, vamos falar da APRESENTAÇÃO :
A embalagem é muito bonita, segue o padrão clássico da Linha MakeB, eu adoro! O aplicador que vem no compartimento inferior é bem digno, ajuda muito quando você leva o produto na bolsa. Verdade seja dita: Não dá para carregar milhões de pinceis no dia a dia. Para o caso de um retoque o aplicador é legal.
O PRODUTO: É o melhor da festa! O que realmente interessa! A fórmula do Peach é bem compactada, ele não esfarela nada, e embora seja bem pigmentado entrega a cor aos poucos proporcionando construção de camadas, ou seja, voçê pode não ser profissional, pode aplicar displicentemente que ele não mancha e não deixa aquele aspecto de chinelada. É prático no o dia a dia e qualquer mulher consegue um efeito bonito.
A TEXTURA: É muuuuuuito fininha! Ele assenta na pele e devido às suas partículas muito pequenas  confere um efeito muito natural e elegante.
O peach não é totalmente opaco, é até difícil descrever o efeito dele. Vamos chamar de 'Satin',  pois não chega a ser cintilante. No swacht tem um glow leve e micro partículas de glitter, é lindo demais! Em minha pele que é clara este efeito é muito sutil e não aparece em fotos, Acredito que em uma pele morena o brilho vai aparecer muito mais.
DURAÇÃO: Vai depender do tipo de pele e dá forma de aplicação. Em mim fixa muito bem, minha pele é mais seca e eu aplico em cima da base ainda úmida, dura cerca de 5 horas, é uma duração excelente.
CUSTO/BENEFÍCIO: Ele não é barato, mas com certeza vale o investimento! Espero que minha avaliação possa te ajudar na hora da sua compra!


SOMBRA AZUL!


Vamos falar destas sombras maravilhosas!
A paleta Smoky Studio já saíu de linha faz tempo, mas tem muitas mulheres que ainda tem esse produto. Estas mesmas sombras sempre são relançadas em outras 'paletonas' da Sephora então eu sei que muitas de vocês tem séries e séries de cores destas sombras.
Elas tem efeitos lindos e diferenciados,  ótima pigmentação e precisam ser usadas!
Segue Swatch das que eu usei nesta maquiagem:

Azul é muito clássico e fica bem em qualquer tom de pele. Está em alta cores neutras e opacas, mas é possível fazer uma maquiagem elegante e colorida. Muitas vezes as tendências da moda revelam como o mundo anda ficando chato, aí está algo para se pensar. Seguir tendências ou ter personalidade?
Eu adoro tendências! Mas elas são apenas uma referência, o 'Chic' mesmo é você saber construir sua imagem nesta direção com toques pessoais. Escolheu uma maquiagem colorida pega leve no resto do visual, não carregue tanta informação, neutralize a bolsa, faça funcionar! Equilíbrio! Não existe desculpa para deixar de usar as coisas que gostamos.
Me despeço com um grande beijo e abraços do meu amiguinho peludo!
Até mais!

sexta-feira, 3 de março de 2017

Comprinhas na Dafiti e Passarela

Coisa boa temos que compartilhar, não é mesmo?
A Dafiti é uma loja online que vem se consolidando cada vez mais no mercado a cada ano, e eu ja sou cliente antiga! cada caixinha é uma surpresa deliciosa! O que atrai na loja é a variedade. Ali tem a maioria das marcas mais queridinhas, promoções legais, frete gratis e entrega rápida, eu adoro!
Até hj nunca tive problemas com a loja, para ser sincera só tenho uma reclamação. De uns anos para cá eles passaram a usar uma transportadora que independe dos correios, a entrega é até mais rápida mas não oferece rastreio. Me incomoda. Mas pq continuo comprando? A transportadora faz 3 tentativas de entrega e a loja nos avisa na primeira de forma que no dia seguinte vc já fica ligada. Funciona.
Mas eu ainda gostaria de poder rastrear meus pacotes.
Agora vou lhe mostrar minhas ultimas comprinhas na loja :)


o que falar deste coturno? Liiiindo! Adoro essa pegada militar, Não sou muito princesa para sapatos, essa sola tratorada é tudo,
O conforto deste coturno está acima da média e o forro de oncinha me conquistou!
Um toque de ´peruísse/fofura!

Ultimamente as mulheres tem deixado o salto alto de lado no dia a dia, E a indústria manda ver nas novidades. A sapatilha ainda é campeã de vendas mas o Oxford já está aí ha bastante tempo ganhando cada vez mais espaço. O 'Ox' combina confotto com sofisticação.
Interessante neste Ox é que é de fabricação da própria Dafiti, é a primeira vez que compro da grife própria deles e não me decepcionei, a qualidade é ótima!

A loja tem um leque do produtos inimaginável, e encontrei lá este cinto maravilhoso:
 Eu adoro cobras, gosto é gosto não é? Mas tem modelos para todas lá, Estou apaixonada por este cinto, Só veio muito grande! Pedi o médio, minha cintura é  65cm e o M veio gigante, mas deu para ajustar.

E para segurar este restinho de verão, eu pedi da Loja Passarela, esta gladiadora escandalosa:
Elas já saíram do seu auge há tempos, mas eu não ligo! Não sou fashionista, não tenho necessidade de ficar atualizada só naquilo que é vigente, Hj em dia a moda dá essa liberdade do resgate.
A Passarela é uma loja menor, mas tão boa quanto, esta foi minha primeira compra e tudo ok!

 Vou ficando por aqui:)
 Grande beijo!
<3