sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Color trend paleta

Avaliação de produtos não é muito a minha área, eu gosto de mostrar os looks porque no final cada uma usa o que tem não é mesmo? E além do mais tem zilhões de pessoas na blogsfera que adoram fazer isto e fazem muito bem! Mas esporádicamente eu vou cometar um ou outro produto que me chamar atenção,
capiche?!
 Let's :)

Eu comprei pra minha filha essa paletinha color trend" Pura Magia", e  ela realmente superou minhas expectativas!Eu nunca havia experimentado sombras color trend. As cores são divinas, pigmentação bem decente e  sem fixação como já era de se esperar, mas nada que um fixador  de sombras não resolva.
Único incoveniente são os microglitters que caem da cor " verde cintilante"que na realidade é um preto grafitado com glitter bem fininho, passa longe de verde. Entao, um saco esses brilhinhos, rende muitos retoques de pó.
Mas de um modo geral eu gostei da paleta, bem melhor que eu esperava.

  Fotos e swatches!



Não gostei  do brilho labial que vem na paleta, alí deveria ter uma sombra clara para high lighter, usei uma contém1g para tal finalidade.
Na palpebra móvel a preta e côncavo azul. Azul também na linha inferior.

KISSES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário