sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Finalmente Uma Boa Opção Nacional

Delineador é um dos meus ítens prediletos em maquiagem. Não importa o quão sem graça  e desanimada eu esteja num dia ruim, o delineador sempre me dá um up. É tradicional e é moderno também, é milenar e é pura tecnologia com fórmulas cada vez mais diversificadas. Os primeiros sinais do delineador que se tem notícia se deram obviamente, no Egito antigo
( aquilo é que era  maquiagem mineral hehe)
Eu vou ousar fazer uma observação não confirmada, pelo menos eu nunca li nem ouvi sobre isso  (talvez por ser totalmente irrelevante rs), mas, Obviamente o delineado egípcio era inspirado nos olhares felinos de seus animais sagrados. Esse cosmético resiste através do tempo e evolui a cada dia.
Os mais populares no Brasil ainda são os delineadores líquidos, eu gosto deles também mas são complicadinhos para quem não tem prática, são literalmente LÍQUIDOS!Podem escorrer na aplicação, exigem uma precisão tremenda e coordenação motora super humana! Sem falar que são ultra solúveis em água e de cobertura mega seca que desfavorece as peles mais maduras com muitas linhas de expressão, eles evidenciam as marcas na linha superior e escorrem entre os sulcos da linha inferior. Por esses motivos muitas mulheres, jovens e maduras desistem da sua utilização.
Até onde eu sei ainda não tinha uma boa opção nacional de delineador no potinho  com fórmula de gel ou creme, a contém 1g lançou e mais que depressa fui conferir a qualidade. Simplismente amei, desliza fácil é super pigmentado e tem todas as vantagens de um fluidliner, embora o da Mac tenha textura mais fina por ser em gel. A fixação é maravilhosa e ele, como tem que ser, é totalmente à prova d'agua. Aguenta firme o calor fica na linha d'àgua "mó" tempão e com um bom pincel garante traços precisos e um esfumado maravilhoso.
Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário