segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Delineador em gel da Tracta

Adoro experimentar delineadores! As fórmulas em gel são minhas favoritas, tanto pela praticidade como também pelas possibilidades.
Eles esfumam, preenchem, delineiam, duram horrores!
Até agora o Fluidline tem sido imbatível em termos de qualidade, mas por R$ 28.90  na loosho.com, o tracta não faz feio não!
Como qualquer delineador em gel ele é super volátil, até mais, a secagem é quase imediata um ponto muito positivo. O makeB e o Mac, levam cerca de 3 mim para secarem totalmente.
A fórmula é fluída e macia , mas a pigmentação deixa a desejar, exige 2 camadas. A fixação em minha pele que é normal foi ótima, mas em pálpebras mais oleosas o efeito não será o mesmo. Se você tem pálpebras oleosas use primer pra tudo! Estou usando bastante o delineador, a aplicação é fácil e com 2 camadas o resultado é perfeito, mas não vou comprar novamente.



 Não tem como falar de delineador em gel sem indicar um bom pincel, e até agora o melhor de todos pra mim é o 'Pincel Profissional Delineador 9 EKKO Klass Vough'. Ele faz traços mega finos, possibilitando engrossa-los conforme a necessidade, faz todas as voltinhas na pele é um milagre!
 (As fotos não carregam por nada! Fico devendo)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário