sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Inspiração Animes

A maioria das pessoas que me conhecem sabem que sou uma grande fã de animes!
Os otakus sabem que esta arte japonesa está cheia de inspirações incríveis. Minha intenção hoje não é criar um cosplay, é apenas me inspirar no personagem e criar um look usável e fashion!

Minha inspiração é o modo Sennin do Jinchuuriki Naruto:

A sombra opaca 'Laranja Max' da linha Pop Color Intense, O Boticário só me faz lembrar dele! rs
O impacto do look é a cor! Um laranja muito chique, intenso sem ser fluor. A textura da sombra é bem macia, pigmentação excelente e acabamento opaco e aveludado totalmente sem brilho.





O look não tem segredo, basta acompanhar o desenho arredondado da sombra e caprichar no delineador, que deve ser bem puxado:



Para o look completo usei alguns produtos:


 Base Tranformadora Renew, Pó bronzeador em mosaico da Avon, Iluminador Líquido da Yes, Delineador em pasta Contém 1g E mais duas sombras que vou explicar logo abaixo.















 Para ajudar a esfumar e iluminar usei uma sombra amarelinha com glitter da Bless na linha da sobrancelha e ducto lacrimal.

O resultado foi esse.

E no fim um pouco de arte com uma foto em P&B que exigiu um pouco de profundidade  no côncavo, foi aí que usei a sombra preta da Yes:
 

 
Espero que tenham gostado! Até a próxima!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário