sexta-feira, 3 de março de 2017

Comprinhas na Dafiti e Passarela

Coisa boa temos que compartilhar, não é mesmo?
A Dafiti é uma loja online que vem se consolidando cada vez mais no mercado a cada ano, e eu ja sou cliente antiga! cada caixinha é uma surpresa deliciosa! O que atrai na loja é a variedade. Ali tem a maioria das marcas mais queridinhas, promoções legais, frete gratis e entrega rápida, eu adoro!
Até hj nunca tive problemas com a loja, para ser sincera só tenho uma reclamação. De uns anos para cá eles passaram a usar uma transportadora que independe dos correios, a entrega é até mais rápida mas não oferece rastreio. Me incomoda. Mas pq continuo comprando? A transportadora faz 3 tentativas de entrega e a loja nos avisa na primeira de forma que no dia seguinte vc já fica ligada. Funciona.
Mas eu ainda gostaria de poder rastrear meus pacotes.
Agora vou lhe mostrar minhas ultimas comprinhas na loja :)


o que falar deste coturno? Liiiindo! Adoro essa pegada militar, Não sou muito princesa para sapatos, essa sola tratorada é tudo,
O conforto deste coturno está acima da média e o forro de oncinha me conquistou!
Um toque de ´peruísse/fofura!

Ultimamente as mulheres tem deixado o salto alto de lado no dia a dia, E a indústria manda ver nas novidades. A sapatilha ainda é campeã de vendas mas o Oxford já está aí ha bastante tempo ganhando cada vez mais espaço. O 'Ox' combina confotto com sofisticação.
Interessante neste Ox é que é de fabricação da própria Dafiti, é a primeira vez que compro da grife própria deles e não me decepcionei, a qualidade é ótima!

A loja tem um leque do produtos inimaginável, e encontrei lá este cinto maravilhoso:
 Eu adoro cobras, gosto é gosto não é? Mas tem modelos para todas lá, Estou apaixonada por este cinto, Só veio muito grande! Pedi o médio, minha cintura é  65cm e o M veio gigante, mas deu para ajustar.

E para segurar este restinho de verão, eu pedi da Loja Passarela, esta gladiadora escandalosa:
Elas já saíram do seu auge há tempos, mas eu não ligo! Não sou fashionista, não tenho necessidade de ficar atualizada só naquilo que é vigente, Hj em dia a moda dá essa liberdade do resgate.
A Passarela é uma loja menor, mas tão boa quanto, esta foi minha primeira compra e tudo ok!

 Vou ficando por aqui:)
 Grande beijo!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário