quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Make de carnaval

Está chegando o feriadão mais esperado do ano para muitos!
Mesmo quem não curte o carnaval sempre aproveita esses dias para relaxar.
Está é uma época que em termos de maquiagem a gente pode se jogar no exagero, coisa que alias eu adoro!
Linda sem esforço:
E mesmo em clima de festa nossa vida continua corrida, por isso resolvi trazer uma ideia simples, que vai te deixar linda e brilhante para esta ocasião de forma rápida, simples e com poucos produtos.
Chamando atenção:
Como eu disse, nesta ocasião vale tudo, vc pode ir onde quiser com esse look, festas, bares, micaretas ou mesmo p ficar com a família e fazer umas fotos legais, Não é bem um tutorial, são dicas, Vcs que já se maquiam muito bem no dia a dia não terão dificuldades! Vamos lá!

Reaproveitando a maquiagem:

A imagem abaixo é bem auto explicativa, eu apliquei um fixador transparente em cima da minha maquiagem pronta e fui adicionando cores e brilhos:
Acompanhando a evolução das imagens observem que eu cheguei em casa com esse olho neutro, passei fixador transparente, usei do boticário, e iluminei abaixo da sobrancelha e no cantinho interno.
Na segunda fileira temos a terceira imagem, fiz um côncavo pink ( Yes cosmetics) com pincel fofo.
Em seguida preenchi a pálpebra móvel com sombra roxa e gliter roxo por cima, ambos da yes, vá sempre reaplicando o fixador.
 Na terceira fileira arrematei os cantinhos com a sombra roxa, cuidando tb de aplicar lápis preto e mais sombra na linha inferior dos olhos. Apliquei mascara de cílios ( vc pode usar postiços se quiser) e o toque legal é bastante glitter cristal no canto interno do olho, e no externo um glitter preto.
Pronto.
Este não é um tutorial para iniciantes, mas se vc já tem prática, se joga que é muito fácil!



Eu ia usar esse rosa tudo da MakeB ( Power pink, coleção Barbie), mas não me senti confortável e resolvi misturar com o 'Tem que Ter' da Intense, ficou Divo e muito mais equilibrado.
 Espero que tenham curtido a ideia! <3
Sobre o videozinho abaixo, peço que me perdoem a modéstia, aceito críticas e sugestões, estou me acostumando com a ideia de fazer vídeo, é minha primeira postagem então peguem leve comigo!
grande beijo!

Um comentário: