quinta-feira, 11 de maio de 2017

ADCOS: REDUXEL ANTICELULITE E REDUTOR

Oi, Tudo bem com vocês? Animadas para conhecer mais um produto incrível?  Vamos falar hoje de um potente redutor de medidas que trata e previne as terríveis celulites :)
Vou esboçar um pouco sobre o assunto para que fique bem claro como tratar e qual é o papel do nosso produto nesse quadro. Como bem sabemos este problema atinge a grande maioria das mulheres, afetando negativamente sua alto imagem. Quando estamos felizes com nosso corpo, seja ele como for, mil possibilidades se abrem, não me refiro a possibilidades românticas (isso acontece de qualquer jeito), mas possibilidades de vida, de amor próprio, de coragem para aproveitar, se mostrar e se jogar na experiência humana! Corpo e mente estão ligados, se você se identifica com essa energia vem comigo!
A lipodistrofia ginóide ( nome técnico) é uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, àgua e toxinas nas células adiposas. Estas cèlulas ficam inchadas e endurecidas  como pedras, causando ondulações no local, manifestado externamente por furos: O famoso aspecto de casca de laranja.
A microcirculação sanguínea e linfática da área afetada é comprometida e também ocorre o aumento do tecido fibroso. O transtorno é uma defesa do organismo, ele precisa depositar os venenos acumulados no corpo devido a poluição e má alimentação em algum lugar para proteger nossos órgãos. Muitos profissionais dizem que o excesso de peso é determinante para o quadro mas não concordo,  a maioria das mulheres magras também apresentam o problema. A verdadeira causa é a má qualidade da alimentação, que é o que leva as toxinas para o corpo, e como normalmente quem está acima do peso tende a comer muita porcaria está sempre manifestando o problema.
Eu já atendi clientes acima do peso que exageravam nas quantidades de alimentos, mas comiam de forma saudável, e ao examinar suas 'celulites', constatei que as células estavam apenas crescidas e com acumulo de líquidos, isso causa ondulações, mas, os nódulos são macios ao toque e fáceis de se dissolver, chamamos este quadro de gordura localizada.
os nódulos da verdadeira  celulite são encapsulados, fortemente protegidos e muito duros, por isso os cosméticos de apoio no tratamento só funcionam se forem ´Nanotecnologicos´ (partículas infinitamente pequenas com poder de penetração em profundidade) e se possuírem ativos altamente antioxidantes. Nosso REDUXEL ANTICELULITE E REDUTOR, tem tudo isso, eu usei e comprovei !
O TRATAMENTO: No caso de gordura localizada não tóxica, como já expliquei, só o creme já resolve, apenas continue com bons hábitos e aplique o creme de manhã e a noite, a ondulação vai desaparecendo porque o produto é potente. Mas, se o seu diagnostico é de celulite mesmo, vai precisar se desintoxicar com dieta, colocar em sua rotina uma atividade física, bons hábitos alimentares e massagens. Então, a aplicação dos bons cremes, fará toda diferença. Isso tudo? Caso queira resolver o problema de forma definitiva, sim.
Lembrando a vocês que hoje em dia o trabalho de bons esteticistas está sempre acoplado a nutricionistas, endocrinologistas, dermatologista e até psicólogos. Apenas juntando as especialidades podemos garantir a saúde e beleza das clientes, afinal de contas, o ser humano é um todo, tudo está ligado e por trás do que a cliente considera má aparência quase sempre existem patologias.

A ADCOS é uma empresa de dermocosméticos que há 23 anos, desenvolve produtos pensados especialmente para a pele brasileira, desenvolvendo produtos confiáveis que realmente possui resultados comprovados.

O PRODUTO: REDUXCEL ANTICELULITE E REDUTOR: É um creme anticelulite que possui potente ação redutora de medidas e da celulite, diminuindo o aspecto casca de laranja da pele. Atua na região de glúteos, interno das coxas e culotes. reduz a retenção de líquidos, deixa a pele mais firme e melhora a microcirculação sanguínea diminuindo o inchaço na região aplicada.
Como vocês podem ver ele atua no foco dos problemas causados pela celulite (que citei acima), usei e comprovei realmente todos estes benefícios! Já na primeira semana a firmeza da pele era super evidente.


PRINCIPIOS ATIVOS POWER: *CAFEÍNA VETORIZADA COM PEPTIDEO (NEUROCAFEIN): Atinge as camadas mais profundas da pele, atuando no combate à flacidez local, gordura e celulite mais rapidamente.
EXTRATO DE PLANTA CARNÍVORA: (Adipo-Slim): Elimina a gordura e impede seu acúmulo, reduzindo a celulite, melhorando o aspecto casca de laranja, a sensação de inchaço e  remodelando as partes do corpo onde foi aplicado.
 Tudo de bom gente!
REDUXCEL na verdade é uma linha, que conta conta também com outros produtos redutores, que vão potencializar ainda mais os nossos resultados.  Meu foco é no Reduxcel anticelulite e redutor porque este é o produto que eu experimentei, mas deixo linkado abaixo os outros produtos da linha que também estão em minha lista de desejados:
Reduxcel Abdômem, Reduxcel Crio Slim e Reduxel Power anticelulite.
Os convido também ao post sobre proteção solar ADCOS, clique aqui.

Vou ficando por aqui, é um imenso prazer para mim falar de bons produtos!
Gostou? Me deixe saber! um grande beijo e até a proxima! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário