sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Base pausa para feminices, é isso tudo?

Oi gatosas e gatosos! Tudo bem?

Gente, resenhar base é uma das coisas mais difíceis da vida para mim! Porque em cada tipo de pele a base vai ter um efeito, o clima influência, a carga de minerais que você tem no sangue também influência, enfim.
O que podemos fazer é  falar sobre as características da base e contar nossa experiência pessoal.
Minha pele é normal a seca no verão e seca no inverno, atualmente está muito seca mesmo, e eu adorei a base. Só tenho elogios, mas existem alguns poréns que temos que discutir:
 Embalagem e apresentação super Ok para mim, 40g de produto, que não é pouco e 8 cores lindas, mas não achei meu tom.
 Uma coisa chata da TBlogs é só vender online, é um desafio comprar base online. Felizmente podemos usar a Hashtag #basepausaparafeminices e através de fotos das consumidoras e blogueiras chutar mais ou menos nosso tom.
Só de olhar a cartela, vi que não tinha minha cor, então comprei a 03 e a 01 para misturar, deu certo!
Achei a aplicação fácil e rápida. Mas demanda o cuidado de usar pincel kabuki e trabalha-la bem, para assentar na pele, se ela ficar muito por cima da pele pode evidenciar poros e outras imperfeições, a Matchmaster da Mac tem esta mesma característica em mim. A cobertura é alta, indiscutivelmente. Mesmo assim para camuflar manchas fortes é necessário o uso de corretivos coloridos, confira meu post sobre colorimetria Aqui.

 Quem tem pele oleosa está reclamando da transferência e do acabamento, recomendo que use um bom primer e sele com pó, se fizer mesmo questão de usa-la.
Ficou matte em minha pele, com viço natural exatamente como ela promete, durou muito e transferiu pouco. Não Oxidou, não estourou no flash. Usei apenas com hidratante por baixo, sem primer.
Que mais posso dizer? Para mim foi só amores, exceto por não achar minha cor.
E falando em cor, tem tons incríveis para peles negras, coisa que nem toda marca faz , como bem sabemos. Nota 10 para a Tracta e Bruna Tavares por esta inclusão. A base não é testada em animais.
Então a questão não é se a base é boa ou não, é como ela vai se comportar em sua pele. Para mim foi tudo de bom, e você? Já experimentou? Conte para a gente!

 Grande beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário