quinta-feira, 20 de julho de 2017

Batons Invernais: Beringeli , Quem disse Berenice


Olá Gatosas!
Vim trazer meu último favorito do inverno! (Assim espero! kkkkk)
Este é o único roxo que está fazendo minha cabeça ultimamente, confesso que o comprei ha bastante tempo, assim que foi lançado, mas só agora estou usando, entrei no clima dele.
 O Beringeli é um batom que eu sonhei com ele muito tempo, um roxo super escuro, cor de casca de Beringela, com acabamento aveludado e confortável.
Da qualidade dos Batons da 'Quem disse Berenice' Não preciso nem falar! Mas se você ainda não conhece saiba que uma palavra o define: IMPECÁVEL!
Eu quase nunca me decepciono com os produtos que compro, graças a moças que como eu, fazem resenhas muito sinceras. Com uma pesquisa rápida já sei o que quero e que não quero. Então, não tenho batons que sejam ruins, todos em que investi valeram muito a pena. Mas devo ser honesta, os Batons da QDB são os que mais duram em meus lábios, os mais fáceis de aplicar e até aqui os meus favoritos, excelente custo benefício, não deixando nada a dever para marcas importadas. Simplesmente amo.

Espero que tenham gostado!
grande beijo e até a próxima! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário