quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Nativa Spa Monoi e Argan + quites de presente


Mais um produtinho Nativa Spa de 'O Boticário', a qualidade já atestada nos outros shampoos que experimentei também se extende à linha 'Monoi e Argam'. Segundo a Marca:

'O óleo de Argan , extraído do fruto de uma árvore do Marrocos, com o óleo de Monoï, que surge da maceração da flor Tiare dentro do coco e é conhecido como o segredo de beleza das mulheres do Tahiti. '

Diferente do N.S (Nativa Spa) Ameixa – Queratina vegetal- Onde constatei hidratação, reconstrução e brilho, o N.S Monoi e Argam age principalmente na emoliência.
Foi fantástica a maciez e o brilho conferidos logo na primeira lavagem. Devido a sua características eu acredito que ele seja mais indicado para cabelos opacos e sem vida mas que não tenha necessariamente carência de proteínas. Claro que se você tem cabelo com química e descolorido também pode usar mas sabendo que uma dose extra de queratina hidrolisada não vai te fazer mal menhum...rs
Foi mais uma grata surpresa da linha Nativa Spa, eu adoro variar shampoos!

E olhem só na compra dos meus produtinhos ganhei alguns presentinhos da loja:


Este quite N.S Ameixa que ganhei não é a base de queratina vegetal, ele tem a mesma fragrância mas é 'manteiga de karitê' que assim como Monoi e argam também agem na hidratação e não na reestruturação.
Um mimo esse presentinho.....

Na sequência também levei outro quite, este com o já famoso Primer de olhos e a mastercils 3D.
O primer vem em embalagem regular e a máscara em embalagem mini.
O primer do Boti é muito bom, rendimento bacana,fixa o make, intensifica as cores e permite esfumado natural (ao contrário de alguns que fixam tanto a formar marcas) Mas ele não segura glitter... nem inventa, e talvez não seja muito eficaz no caso de pálpebras realmente muito oleosas. O segredo é não deixar secar muito e depositar logo a cor(áreas a serem esfumadas podem secar bem)

A mastercils é de longe uma das melhores máscaras que já experimentei, que fórmula incrível, ela faz tudo..alonga da volume, super preta ahhh já quero uma regular! Rs

Então gatosas, minhas comprinhas no Boti tem sido muito satisfatórias, são produtos realmente incríveis e quem não gosta de ser bem atendido, ganhar descontinhos e presentinhos?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário