segunda-feira, 11 de março de 2013

Condicionador e Sérum Exótico Nativa Spa Ameixa

Meu box Nativa Spa Ameixa
A linha Nativa Spa de 'O Boticário', caíu mesmo no meu gosto, o elemento aromaterápico realmente funciona além de tratar pele e cabelo com muita competência. Os produtos Nativa Spa Ameixa para cabelos é o tratamento reestruturador da linha, pois contém queratina vegetal. Repõe proteínas dá uma selada nas cutículas capilares, hidrata e puxa o brilho, pura saúde para os cabelos. Eu tenho cabelos com poucas necessidades, é do tipo caucasiano europeu sem química, mas devido à exposição aos elementos tendem a ressecar ao longo do comprimento, para que fiquem maravilhosos e com brilho os fios precisam de pequenos cuidados.
Durante muitos anos eu usei a linha de queratina vegetal da Natura: Choque Regenerativo. Essa linha não tinha condicionador, o que me fez esquecer que o dito cujo existe rs.
Esta semana resolvi incrementar meu tratamento com condicionador depois da máscara, me parecia desnecessário, mas vejam só, o condicionador fez diferença como selante das cutículas e potencializou a hidratação sim. Depois de dois dias usei o condicionador sem a máscara, e o resultado foi igualmente satisfatório.
 Outra novidade que testei e aprovei, foi este sérum. Segundo o fabricante ele regenera os danos causados aos fios. Usei 3 vezes e constatei  redução do frizz, muito brilho e condicionamento extremo, o meu cabelo ficou uma manteiga. Eu acredito que a ação regenerativa seja eficaz, pois quanto mais eu uso mais emoliencia eu sinto( o efeito manteiga, sedosidade). Também senti  redução no volume ( e eu adoro volume!) e minhas ondas naturais não ficaram tão armadas, meu cabelo ficou muito liso. Bem, o produto é excelente, a questão é: 30 ml? Sério? Não vou dizer que é ponto negativo, pois ainda não avaliei o rendimento desses 30 ml, no meu cabelo que é super comprido 3 doses são suficientes para cobrir tudo satisfatóriamente, o que me leva a crêr que uma borrifada deve dar para cabelos médios. O produto é mesmo  concentrado.. mas ...30 ml? Bem, vamos ver ao longo do uso se rende legal... não sei não.rs


De um modo geral, estou adorando este tratamento, o cheiro delicioso, os princípios ativos, as embalagens lindas, tudo que eu adoro.rs
Volto pra falar do rendimento do produto. Em termos de rendimento a linha nunca deixou a desejar, os shampoos e cremes  duram muito, espero que com  o sérum não seja diferente.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário