quinta-feira, 7 de março de 2013

Mais Esmaltes

É tão gostoso quando o tradicional se reinventa.Existem cores, produtos e técnicas que adoramos  e usamos sempre porque faz parte da nossa personalidade, aquele olho preto, aquele batom vermelho.... é muito legal quando o mercado lança nossos ítens favoritos com pequenas sutilezas que dão um toque moderno e diferenciado. O esmalte preto e roxo não são novidade nenhuma, mas estes aqui eu tenho certeza que você vai querer!(A menos que não goste das cores indiferente da marca)

 A coleção nova de 'O Boticário' está de encher os olhos, produtos e acessórios que remetem ao inebriante luxo da noite, dos grandes eventos. Eu testei na loja um gloss labial com pigmento preto e acabamento transparente que aprofunda a cor do batom e dos lábios naturais, simplesmente demais.
Eu nem ia comprar nada além dos produtos de cabelo da linha nativa spa (em breve resenha do condicionador e sérum de ameixa), mas não pude resistir a estes esmaltes. Da qualidade nem preciso mais falar, são esmaltes de primeira qualidade, veja resenha aqui. O que eu simplesmente amei foi o kit de pretos, um glossy e um matte numa caixinha linda com folheto explicativo para 'inglesinha', não pude resistir, minhas cores favoritas feitas com a qualidade que eu gosto.




Pintei às pressas e mesmo com unhas curtas adorei.
O purple, é outra cor que é uma queridinha minha, e veio com acabamento glossy e um brilho particulado muuuuuuito fino em azul super brilhante, um glitter mega fininho que não deixa a superfície áspera.




Super lindo não?

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário