quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Nova linha Intense: Batons Líquidos

A Linha Intense de 'O Boticário', foi totalmente renovada e reformulada! A mudança na cor das embalagens acontece de vez em quando, mas desta vez tudo mudou, os produtos estão ainda melhores, o que é tudo de bom para nós consumidoras.
Eu já tinha destes batons na versão antiga, que já eram muito bons! Mas um tanto quanto líquidos demais e em apenas 3 cores, Ele era líquido demais, quase aquoso, mas não ralo, tinha cobertura alta, aceitava uma segunda camada sem craquelar e secava super rápido. A nova formula está bem diferente, mais encorpada e com uma leve fragrância floral, que desaparece logo. Esta nova formula seca tão rápido quanto a primeira, mas não aceita  segunda camada, em minha boca craquelou nos cantinhos. A grande vantagem desta fórmula mais densa é que ela é menos volátil dentro da embalagem,ou seja seca rápido na boca mas não em seu recipiente, ou seja a vida útil do produto agora é mais extensa. A cor preta da embalagem me deixa muito mais confortável que o antigo vermelho, é mais clássica e elegante, não deixando o toque jovial de fora tem um brilho iridescente no fundo, amei.
Confiram as cores que eu adquiri:

CHIC
É meu vermelho favorito do momento, tem profundidade, fundo levemente marrom, testei em pele morena e não ficou tão vivo.

TEM QUE TER:

Nude favoritíssimo! Marronzginho com fundo rosa antigo levemente apessegado ( do pêssego, não sei se essa palavra existe! kkkkk)

HOT:
Um coral com fundo rosa, ficou meio flúor em minha pele.

Com certeza quero adquiri as outras cores, me apaixonei!
comprei outros produtos da linha vou mostrando aos poucos.
bjus<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário