quinta-feira, 24 de maio de 2012

Arte em unhas

Eu não tenho a menor experiência com arte em unhas, tampouco costumo usa-las, gosto das minhas unhas mais simples. Este trabalhão foi resultado da absoluta falta do que fazer rssssssss
Não tenho tintas ou pincéis de arte em unhas mas também não sou absolutamente péssima em desenho, hehe. Comecei a pintar a criar e cheguei a este resultado, até que curti.
A cor de fundo é muito bonita,o 'Bolinha de Sabão' da Avon,um branco-marfim em fórmula cremosa de alta cobertura. Este branco tem um fundo  levemente amarelado, um ar meio envelhecido como em um tom de pérola, mas sem cintilância. É diferente dos branco-areia ou beige-nude, uma cor muito bonita mesmo,só que a textura é uma decepção. É aquele tipo de esmalte cremoso que acumula na base da cutícula. Uma profissional pode até conseguir fazer um bom trabalho com ele mas EU não compro mais esse 'Bolinha de Sabão'.
Mas porque escolhi justamente este esmalte para o trabalho? Sei la cara....eram 2:00h da madrugada e eu não conseguia dormir kkkk Momento de insanidade! Rs

Eu gostei tanto que resolvi passar nas unhas dos pés também e tirei um passo a passo:
(Sim! Eu fiz um olhinho na unha do polegar rs)

Usei estes esmaltes para executar o trabalho:
*Bolinha de Sabão da Avon(Branco)
*Na Mira 3D, da Impala(Glitter 3D)
*Cenário Perfeito da Risqué(Preto com fundo roxo)
*Lápis Lázuli da Risqué (Azul royal aberto)
*Sinful Colors (Glitter Dourado)



Nos Pé eu sempre tenho mais dificuldade, o acabamento na base das cutículas foi mto difícil com esta fórmula que tende a acumular, mas até que ficou 'foufo'! Rs


Apliquei uma camada de Base e duas de 'Bolinha de Sabão'











Depois uma camada de 'Na Mira 3D' na diagonal.










Com o 'Cenário Perfeito' Eu fiz uns traços pscodélicos em cima do 'Na Mira 3D'












Em seguida, eu fiz 3 folhas e alguns pontilhados, ainda com o mesmo preto arroxeado (cenário perfeito). Todo o desenho foi feito com a ponta de um palito então traços ficaram grosseiros. Com tinta de tecido e pincel  obtemos traços bem mais finos.








Para finalizar, fiz alguns detalhes e pontilhados com o dourado e e o azul.
Apliquei uma camada protetora de cobertura brilhante, limpei em volta com removedor e hidratei a pele.

Kisses.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário