quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Look Yes, Black Night+Pink

Finalmente vou mostrar a vocês a minha combinação de sombras favoritas: Preto com Pink.
Eu fiz um olho de 'guaxinim' preto com acabamento pink e delineador glitter, realmente adoro!

Esta maquiagem pode ser invertida: Pálpebra móvel pink com côncavo preto também fica lindo.
Outra opção é cobrir toda a pálpebra móvel com o glittter, mas eu estava a fim de ver o acabamento e a durabilidade da Black Night então fiz apenas um delineado.
1-Coloquei uma fita adesiva para facilitar o meu trabalho e fiz o côncavo usando uma sombra em mousse preta com muito brilho, é uma sombra com um pouco de emoliência e vai servir de base para o pink.

2-Cobri a pálpebra móvel com delineador em creme da contém 1g.

3-Cobri a base preparada com a sombra Black Night (Preta) e removi a fita adesiva

4-cobri o côncavo e acima dele com a sombra Pink misturando bem com a preta mousse e concentrando bastante rosa no limiar.

Esfume bem o pink e ilumine a base da sobrancelha com sombra branca.
Aplique delineador em creme ou gel em 2/3 da linha inferior dos cílios do canto externo para o centro e já aplique uma camada de rímel.

1-Antes que o delineador na linha inferior seque, esfume com a sombra pink.

2-Aplique delineador preto  e lápis preto na linha d'agua, use lápis em gel, e aplique mais uma camada de rímel.

Está é minha parte favorita, o toque  glam que deixa esse look ainda mais Rock. Megulhe o aplicador de um delineador Líquido dentro do potinho de glitter, eu usei o 'Petróleo' da Yes.
Vá precionando o aplicador em cima do delineado até o fim do traço.


E chegamos a este resultado, muito dramático, muito esfumado e com este brilho lindo.
A sombra pink tem efeito semelhante à roxa destacando a cor dos olhos.

 Recomendo este delineador para aplicar o glitter, ele é de alta fixação e mantém cada particula em seu lugar, fiquei 8 horas com esta maquiagem sem desgaste algum, nem das sombras nem do glitter.
Ele está merecendo ser resenhado, além da alta fixação tem um acabamento de semi-brilho (sem ser plastificado).
Quando estiver trabalhando com gliter e delineador, não se esqueça de limpar o aplicador cada vez que precisar carregar com mais produto, ou seu delineador vai ficar cheio de glitter.

Minhas fotos nunca são realmente boas,mas não pode faltar:
Estou usando o Iluminador da yes, Fashion Light e a base Ideal Flawless.

Beijo Beijo!

2 comentários: