domingo, 23 de setembro de 2012

Super Shock Max

Boas máscaras de cílios não são muito fáceis de se encontrar a preços amigos, por isso as máscaras da Avon são tão famosas. O custo/benefícios destas máscaras costumam ser satisfatórios à maioria das mulheres e eu também tenho a minha queridinha da marca, a 'super shock'.
Comparando a Super shock, com as minhas favoritas de outras marcas, a fórmula é um pouco fluida, só isso, pois a pigmentação é excelente e a escova modela e cobre os fios muito bem.
O fato da fórmula ser fluida não compromete o resultado, basta um pouco mais de paciência para construir mais camadas e encorpar o fio até o ponto desejado, eu a considero uma boa máscara.
Mas hoje estou aqui para falar da 'Super Shock Max', a nova fórmula S.S (Super Shock), que promete ainda mais volume.
Bem, eu vou começar falando do que não gostei na S.S.M (Super Shock Max), para começar ela é à prova d'água. Máscaras à prova d'água não possuem uma formulação tão macia, os cílios ficam mais rígidos, logo se ressecam mais e o aspecto de cílios duros é meio estranho, sem falar em como esse tipo de máscara é difícil de remover. Minha queixa não compromete a qualidade do produto porque esta minha reclamação se aplica a todas as máscaras à prova d'água de qualquer marca.
A vantagem destas máscaras porém é que são muito indicadas para quem tem pálpebras muito oleosas, elas reduzem a incidência de borrões e resistem até mesmo àquela esfregada no olho que algumas meninas dão quando se esquecem que estão de máscara, resistem às lagrimas e sei lá, tamanha é a fixação que acho possível até mergulhar com elas! Ahahaha
Mas eu prefiro as comuns, as fórmulas de hoje são muito boas, para borrar uma boa máscara comum eu teria que friccionar, elas resistem até às lágrimas desde que não esfregue, e mantêm os cílios com aspecto mais natural mais hidratados e macios.
Pente para os cílios, cerdas para as sobrancelhas
 As vantagens: Com certeza a maior vantagem da S.S.M é a escovinha aplicadora em padrão espiral, ela segura mais os fios que ficam na diagonal e quando você puxa, o produto chega até as pontas alongando muito bem os mesmos. Eu deveria estar falando das vantagens mas sou obrigada a reclamar de novo, pois achei que a mascara secou muito rápido e já na segunda camada os fios começaram a grudar demais dando aspecto de 'patas de aranha', então aí tive mais trabalho tendo que passar o pente de cílios. Usando o pente você pode aplicar quantas camadas quiser os fios vão encorpando, grudando e você vai penteando, separando e o volume vai aumentando.... o resultado são mesmo cílios de diva (apesar do trabalhinho que dá).
A duração do produto também é ótima, fiquei 8 horas sem qualquer desgaste ou borrão e acho que aguentaria mais algumas.

Removendo: Como eu já disse antes, máscara à prova d'água é bem mais chatinha de remover, mas a S.S.M é uma das mais difíceis que experimentei, pois resiste bastante ao demaquilante bifásico, no entanto saíu com muito mais facilidade quando usei óleo de amêndoas puro, ele dilúi a fórmula com muito mais eficiência.
Eu demaquilei esta máscara algumas vezes e a forma mais eficiente que atestei foi aplicando o óleo de amêndoas puro diretamente nos cílios sem algodão, aguarde 30 segundos, esfregue os cílios com os dedos e quando a diluíção começar, então continue esfregando os cílios com algodão( camada beeem fininha) embebido em óleo puro até retirar todo o produto. Ufa, cansa só de ler não? Mas é um pequeno incoveniente para quem deseja os cílios de diva com a S.S.M.
O óleo é denso e pode ser problemático caso você precise se maquiar novamente logo após esta demaquilação, mas é só lavar bem a área com shampoo de bebê e partir pra outro makeup de arrasar.

Resumindo: É uma boa máscara, com os prós e contras de qualquer máscara à prova d'água.
Vou gostar de usa-la nos dias quentes que estão por vir, pois nestes dias eu costumo usar apenas incolor ou nada, mas tamanha é sua fixação que vou curtir uns cílios mais glamurosos sob o calor senegalês deste 'País tropical abençoado por Deus'...rs

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário