sexta-feira, 14 de julho de 2017

Batons Invernais: 'Metal Head' Da Dani Corpse para Tblogs, O batom diferentão!

E na sequência da série 'Batons Invernais', lhes apresento minha escolha mais inusitada: 'Metal Head' da Dani Corpse para Tblogs. :)
 A Dani é uma blogueira alternativa que já sigo há muito tempo. Ela tem muito conhecimento de maquiagem, tem ousadia e peculiaridade. A coleção de Batons da Dani conta com cores muito diferentes: Azul, verde, preto, roxo e Cinza, este último é um achado!
Ela conseguiu desenvolver com a Tracta uma fórmula tão perfeita neste batom, que se fizesse uma coleção com cores mais democráticas seria um grande sucesso. Pois é amigas, quem sou eu para dizer o que você pode ou não usar? Se gostou, te joga! Mas em minha opinião esta cor é para peles de harmonia fria. Ela colocou uma intensidade neste cinza que não o deixa morto!  Faz contraste e valoriza a pele clara e fria, eu me apaixonei!

 O batom é muito pigmentado, a cobertura é perfeita, aplicação fácil e gostosa, seca completamente mas é confortável. O acabamento é bem opaco e tem aquele cheirinho característico de batons da Tracta.
O efeito que ele tem na maquiagem, como era a intenção da Dani é bem noturna! O batom consegue ser mais 'trevoso que o preto, eu adoro esse visual de 'Raínha da Noite'.

O mais legal deste Batom é o seguinte: Com ele você cria novas cores!
A tendência dos batons acinzentados deu uma acalmada em função dos tons terrosos que entraram no jogo, mas, ainda é muito forte! A MAC tem um tom de cinza mais claro em Bala para esta finalidade. Criar cores exclusivas com a mistura do cinza nos dá mil possibilidades de cores e um efeito super profissional na maquiagem.
 Incrível não? Só por esta funcionalidade, para mim já valeu o investimento!
 A fileira inferior levou uma gotinha micro do Metal head, estou amando este efeito!
 E vocês o que acharam?
Mil beijos! E até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário