sábado, 8 de julho de 2017

Batons Invernais (Meus vermelhos): SuperfixDuo, Intense e Bruna Tavares

Oi,
Tubo bem?
Na sequência da série: Batons Invernais, trago para vocês os meus vermelhos favoritos!
Estou muito satisfeita com nosso mercado nacional que tem lançado cores muito democráticas, pois, um dos maiores problemas em usar vermelho sempre foi adequar a nuance ao subtom de pele.
Além de uma extensa variedade do cores, a indústria nos tem oferecido cores que se harmonizam com todos os tons de pele, isso é fantástico!
Todas as 3 cores que selecionei aqui ficam perfeitas para mulheres de qualquer cor.
Lembrem-se que vermelho é cor pra causar, se não quiser atrair olhares, não use! rs
Vale lembrar que o vermelho entra em qualquer ocasião, ele não é apenas sensual mas também casa com looks muito sofisticados.
Existem infinitas versões de batom vermelho, mas é pouca boca para muito batom não é? Então, tenho variado o uso entre três cores baphooonicas que tem sido minhas preferidas do momento.

*SuperfixDuo na cor: 'Perigo à vista"
*SuperfixDuo Na cor 'Perigo a vista' com gloss laqueado
*Bruna Tavares na cor: Bruna
*Intense, O Boticário na cor: 'Chic'

Quem já me acompanha, deve ter visto Aqui, a resenha em vídeo dos Batons SuperfixDuo e conhecido a minha primeira cor: 'Perigo à vista.
Não tendo mais nada a dizer sobre ele, deixo algumas fotos para lhes inspirar. E sim! Fica lindo em pele morena também!
SuperfixDuo: Perigo à vista, efeito Matte

Maravilhoso com o Gloss por cima e como já sabem, dura muito na boca!
SuperfixDuo na cor: 'perigo a vista' com Gloss laqueado por cima

A segunda cor é sim minha favorita, não a tenho usado mais que as outras, mas é meu vermelho da vida! É o tom de vermelho que sempre sonhei! Sei que vou usa-lo em todas as estações enquanto ele existir. Este batom é o 'Bruna' da marca Bruna Tavares.
Ele é diferente dos outros Batons da Marca, tem uma textura mais grossa e transfere um pouquinho. Mas isto não interfere na duração que é maravilhosa!
Ele é um vermelho um pouco mais aberto, um pouco mais puro, mas com um fundo cobre opaco. Defino em uma Palavra: LUXO!

Bruna Tavares na cor: 'Bruna'

Minha terceira cor é a 'Chic' da Intense. Não é Tão fechado quando o 'Perigo à vista', mas é um vermelho fechado e impactante, tem fundo frio e azulado, pode não agradar as morenas de subton quente, mas eu testei em algumas peles e adorei todas! É um vermelho muito perfeito!
Intense na cor:'Chic'

E são estes os meus vermelhos do momento!
Espero que tenham gostado!
Grande beijo e até a próxima! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário