segunda-feira, 3 de julho de 2017

Batons Invernais (Meus marrons): Intense, SuperfixDuo, TBlogs, Branquela Sardenta e Bruna Tavares

Oi, tudo bem?
Devo lhes confessar que nunca fui uma grande fã de batons, sempre foram secundários na maquiagem. Batom dava trabalho, não durava , escorria, borrava, saía, eu não tinha paciência para retoque e costumava trocar o dito cujo por um gloss mesmo.Com o surgimento da textura Matte em bala, eu me animei um pouco,  o batom durava mais e o acabamento deixava o visual sofisticado. Eu costumava ter uns três: Um nude rosado, um cor de boca e um vermelho. Mas com o surgimento dos Batons Líquidos Matte, como a maioria de vocês me tornei meio louca por o batom! Para piorar comecei a gostar até dos cremosos.
Batom é vida!
Minha proposta de hoje é lhes mostrar o que tenho usado, e acreditem, tenho usado mesmo!
Eu sou daquelas que se influencia com a mudança das estações, eu realmente mudo meu estado de espirito e minha cartela de cores acompanha a energia do momento.
E no momento, os tons de marrom estão fazendo minha cabeça, e a de muita gente eu suponho! Vou lhes mostrar os Batons Marrons que estou usando neste inverno:

Ignorem os arranhões, tenho um gato muito agressivo! Meus Swatches saíram bem feios, eu não tenho hábito, mas vamos nos concentrar nas cores:
Da esquerda para a Direita:
* 'Tem que ter' - Intense, O Boticário.
*'Em Cima do Salto', SuperfixDuo - Intense, O Boticário
*'Em Cima do Salto' SuperfixDuo com a Laca  (Gloss) - Intense, O Boticário
*'Letícia' - Bruna Tavares
*'Camila' - Bruna Tavares
*'Catherine De Médice' -  TBlogs, Branquela Sardenta
*'Eleonor De Aquitânia' - TBlogs, Branquela Sardenta
O primeiro não é bem um marrom, mas ele não poderia ficar de fora! Foi o primeiro Batom com essa pegada mais marronzinha que comprei, já estou no meu terceiro! é o 'TemQueTer' da Intense de 'O Boticário.
'Tem que Ter' -Intense-
Ele é um nude rosado com fundo meio pêssego, meio Bege, uma cor linda! Usei muito no verão e continuo usando no inverno.
'Em Cima do Salto'  Superfix Duo, Intense - O Boticário
Se vocês não conhecem essa novidade preparem-se para se apaixonar!
Um marrom clarinho com fundo frio, mas o marrom predomina. é um Nude, mas destaca-se em peles claras.
É um batom de dois efeitos: Matte e Laqueado. Não é Gloss gente....é laqueado! Um brilho espelhado super transparente que não se mistura com o Batom Matte que você aplicou por baixo, parece mágica!
É isso mesmo! Ele não dilui o batom, fica por cima sem se misturar, o brilho vai saindo e o batom fica lá! Muito semelhante ao 'Lipsense', mas com acabamento muito superior, o lipsense não fica matte e parece não funcionar sem o gloss.
Voltando ao nosso 'Em cima do Salto' : A cor é maravilhosa, a duração é polêmica:
De todos os batons que vou lhes apresentar aqui, a duração do superfix com a laca por cima é a melhor: Resiste muito mesmo a tudo, comida, bebida, horas a fio, nem sei dizer quantas horas. Claro que cada pessoa tem uma opinião, porque nossa pele é diferente, estou falando da minha experiência e sendo sincera.
Já a Duração do Batom Matte sem a Laca é a pior dentre os que lhes apresento, mas, longe está de ser um batom ruim, ele é excelente! Dura muito, mas fica em último lugar aqui no ranking, afinal de contas estamos falando dos melhores batons nacionais do momento.
A fórmula do superfix sem a laca, seca totalmente, fica muito opaco mas não aceita atrito, como qualquer batom matte não aceita, mas em meus lábios ele foi ainda mais intolerante  que os outros. Pressionou um pouquinho já começa a esfarelar, Mas aceita retoque na boa sem craquelar. Se você já experimentou e teve uma reação diferente me conte!
A Transferência do batom é zero, com e sem a Laca. Já a laca transfere sim, mas sem trazer o batom junto, ela vai saindo transparente e pode ser retocada a vontade.
Outra característica legal é que você pode usar outros glosses por cima dele, a tecnologia está no Batom e não na laca.
'Em Cima do Salto' SuperfixDuo com o Gloss laqueado por cima

O Batom 'Letícia' da Marca 'Bruna Tavares' é fabricado pela Tracta, mas é diferente dos Batons da TBlogs, a começar pela embalagem. Segundo a própria Bruna, esta embalagem além de ter um designer diferente também mantem a fórmula volátil do Batom mais estável por muito mais tempo, ou seja , nosso batom não vai secar lá dentro, nos dando a possibilidade de utilizar o máximo do produto. A formula é mais elástica (resiste mais ao atrito) que os da 'Pausa para feminices' para Tblogs, também da Bruna. Oferece uma camada super fina, uniforme e muito duradoura, no quesito Duração, ele é o campeão do Ranking aqui, ficando atrás somente do superfix com a Laca.
O acabamento é opaco e a cor é uma febre entre as bloqueiras famosas, esse doce de leite clarinho está com tudo! Estou amando demais<3
Batom Letícia - Bruna Tavares
Este Marrom escuro com fundo vinho, é o 'Camila' Também da marca 'Bruna Tavares'. A minha iluminação o deixou muito roxo, mas seu efeito real é mais marrom mesmo, o contraste na pele é lindo! E tudo que se aplica à qualidade do batom 'Letícia', é igual para este.
Batom 'Camila' - Bruna Tavares
'Catherine de Médice' Do Blog Branquela Sardenta para a Tblogs. Para quem não sabe, a Tblogs é uma linha da Tracta em parceria com blogueiras de alta visibilidade. São elas que junto com a marca desenvolvem as cores e fórmulas dos batons, O projeto é um sucesso! E os Batons estão entre os melhores do mercado nacional e com preço super amigo! Os batons são vendidos Online no site da Tblogs e somente no site na Tblogs, eis o único ponto negativo.
Mas vamos ao 'Catherine de Médice', Este Marrom-Vermelho-Terra, Desenvolvido pela Liz Branquela é uma das cores mais apaixonantes da vida, a cobertura é Power, o acabamento é super opaco e seco. Não craquela, não transfere, dura horrores, mas acho menos confortável que os outros. Mesmo assim uso muito e amo demais. a Liz arrasou de verdade.
Catherine De Médice, Branquela Sardenta TBlogs
E para lacrar de vez o 'Eleonor de Aquitânia', também da Liz Branquela. Estes Batons Da branquela que eu escolhi fazem parte de uma coleção de cinco que se chama: 'Neutral Queens', daí os nomes de raínhas poderosas. Apaixonante não?
Este batom eu não sei definir meninas, é um marrom puro chocolate levemente olivado? Não sei.... mas ganhou meu coração. Além da cor lindíssima, o acabamento dele se destaca de todos os outros da minha seleção, parece que cobri meus lábios com veludo, é muito lindo! A textura é a mais seca de todas, achei desconfortável no começo, mas a qualidade é altíssima como o 'Catherine', apaixonada.

Eleonor de Aquitânia, Branquela Sardenta TBlogs

Todos estes batons são maravilhosos e cada um vale o investimento, Estou usando muito, espero que tenham gostado!
Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário