segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Cabelos Castanhos

 Hoje em dia existe essa tendência, não que eu seja uma seguidora assídua de moda (Só faço  que eu gosto), mas sempre tem alguma coisa com a qual nos identificamos e é isso que eu acho legal na atualidade, tem espaço para todos os estilos. A valorização da beleza natural vem recebendo destaque. Primeiro vimos aquelas maquiagens lindas da Mac com tons de pele, base leve, iluminador e lábios naturais. E hoje quero compartilhar uma matéria que eu vi na revista online 'M de Mulher', que mostra o frenesi dos cabelos castanhos em função desta tendência:
A legenda das fotos eu copiei da revista na íntegra.
Kate Beckinsale
A base em castanho médio recebe mechas de um castanho claro, que se mesclam para alcançar uma nuance cappuccino.

Giovanna Antonelli

O castanho claro dourado ganhou um leve sombreado de mechas mais claras nas pontas. 
  

Jessica Biel

O castanho dourado da raiz segue mais luminoso até o meio do cabelo. Nas pontas, uma mistura de castanho claro e loiro dourado dão os tons das mechas. 
 

Angelina Jolie

O castanho natural é mantido na raiz, enquanto as pontas são tingidas de louro escuro acinzentado.

Alinne Moraes

Um tom de castanho amadeirado foi usado como fundo. Como complemento, mechas em nuances mais claras que a base foram feitas em todo o comprimento do cabelo. 
 

Vanessa Giácomo

O comprimento castanho médio natural foi combinado a pontas em tom de mel.

Thaila Ayala

O fundo castanho médio natural recebeu um efeito ombré em tom de marrom.

Sandra Bullock

O castanho claro do comprimento clareia nas pontas com mechas que vão do chocolate ao dourado.

Mila Kunis

O castanho médio natural na raiz ganha mechas finas, quase transparentes, de tons de chocolate.

Ildi Silva

O castanho médio natural é usado como base. Próximo ao rosto, mechas caramelo clareiam a expressão. 
 
É muito legal ver essas mulheres tão bonitas com muito menos esforço. A base dos cabelos naturais agora é cabelo de Diva também! E é claro que isso proporciona uma leveza. Não deixam de ter tintura mas a agressão química é muito menor na escala dos castanhos.
Eu achei estes cabelos maravilhosos  mas confesso que é muito difícil  voltar a ser castanha, tenho uma base muito parecida com o da Mila Kunis, mas sem o chocolate, o meu cabelo é muito acinzentado. Então eu continuo fiel ao 'Preto azulado'. Até consegui deixar alguns centímetros de raiz nos últimos meses mas acabei tingindo novamente, eu amo o pretão! kkk

Espero que essas fotos possam inspirar todas a valorizarem sua própria cor!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário