segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Lápis Sombra color Trend Preto

 Não sei porque eu insisto em experimentar essas maquiagens da linha Color Trend Avon, elas são sempre decepcionantes. A Avon tem uma linha de maquiagem boa, adoro os quartetos de sombras, as bases os lápis em gel, mas a linha C.T é realmente inferior. Este lápis é até sequinho e pode garantir uma fixação média sem primer ( em pálpebras não oleosas), o problema é que não tem pigmentação! Nós gostamos dos nossos lápis pretos, bem pretos não é mesmo?
Em função das partículas de brilho prateadas ele já é meio acinzentado, mas falta pigmento preto de qualidade, se não fosse isso seria um excelente lápis sombra pq ele é de fácil espalhabilidade , esfuma bem e não mancha. Então eles dizem: 'ahhh mas a qualidade está compatível com o preço.' Sim isso é verdade! Mas eu ficaria mais feliz pagando um pouquinho mais, por um pouco mais de cor.
Em todo caso, já que eu comprei, vamos tentar usar! E até que ele serve bem como base para sombras escuras, vejam como ficou nesta maquiagem:

Usei sombras grafite,preta, laranja e delineador em gel azul. Gosto muito de colocar cores em looks escuros.

 Coisa muito comum também são meus looks diurnos sem batom. Eu passo um gloss ou um hidratante labial, mas logo sai e acabo passando o dia assim mesmo.rs

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário