terça-feira, 22 de outubro de 2013

Halloween Glitz II

 Já tinha muito tempo que eu não usava glitter, então de repente a vontade veio com tudo! E venho trazer mais uma opção para o mês das bruxas, desta vez inspirado na série de livros:' House of night'
 Espero que gostem!

Na série há uma mistura de misticismo e ciência, os vampiros são mutações genéticas que ocorre com alguns humanos. Na adolescência um rastreador os marca com uma lua azul no meio da testa e quando completam a transformação já adultos adquirem tatuagens completas na testa e rosto.
O meu talento para as tatuagens são uma negação! rs

A maquiagem dos olhos é simples,usei apenas tons de azul e cinza claro para os pontos de iluminação. O glitter em toda a pálpebra móvel é um tom de grafite, o 'petróleo' da yes ( que dizem que é preto mas vc só vai considera-lo preto até conhecer o glitter preto da contén 1g)




Lápis preto na linha d'agua e pedrinhas que colei com cola de cílios, delineador e máscara.

A lua é de papel cartão com lantejoulas e as tatuagens ( mal feitas) desenhei com delineador em gel.

Não sou fã de batons escuros e muito coloridos, talvez pela minha fixação por olhos olhos marcados.
Gosto de usar um nude rosado, é o que eu uso quase sempre. Mas isso é pessoal e uma questão de pele também, tem meninas que ficam lindas com nudes marrons.


Acho que fiquei HORROROSA com esse batom kkkkk Mas eu tinha que mostrar a opção.

Espero que tenham curtido,
 beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário