terça-feira, 6 de março de 2012

Libertação

Estive pensando, já a algum tempo sobre liberdade. A maioria das pessoas exalam liberdade, em pró de seus desejos perdem a compostura, o bom senso e até mesmo a dignidade. A exemplo disso temos os excrementos televisivos: Reality shows, shows de talentos, isso sem falar do you tube....rs
Eu tenho um 'q' de perfeccionismo e sou muito crítica comigo mesma, mas estou percebendo que se não aprender a me apreciar e aceitar minhas limitações jamais serei livre para viver como realmente desejo. Há um bocado de coisas que eu faço só pra mim, pois tendo consciência de que não está perfeito não me permito partilhar.
Outro motivo para não expor meus trabalhos é o receio de que as pessoas associem toda minha arte com minha vida pessoal, pensar nisto era desconfortável.
Mas ultimamente me sinto mais desencanada e estou sentindo aos poucos o prazer da livre expressão...seja visual, seja musical, seja escrita....
Se expressar é libertador, essa sensação está me conquistando aos poucos, começo a entender que o importante não é agradar, é viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário