domingo, 11 de março de 2012

Kat von D ( Olhos pretos)

Como eu havia dito, mais um look inspirado na Kat Von D.
 A intenção não é plagiar, é se inspirar mesmo. Nesse look eu fugi um pouco do óbvio, pois sabemos que a marca registrada da Kat são os postiços e o delineador ( que não veremos aki).
Ela foi um dos artistas apresentados nas duas primeiras temporadas de Miami Ink, que tem viajado o mundo, ao ar em muitos países, incluindo Japão, Austrália, Brasil e Inglaterra. Kat é especializada em bem-line, preto e cinza estilo de vida-como retratos. Há mais de 10 anos é tatuadora profissional. Kat acumulou uma sequência de devotos, incluindo centenas de milhares de amigos em sua página myspace.com e milhares mais em TLC.com / LA Ink. Além disso, muitas celebridades, atletas e artistas procuram seus serviços, tais como Jackass "Bam Margera, Steve-O, Ryan Dunn, Slayer, My Chemical Romance, Guns N Roses, Green Day, The Mars Volta, Eve e Mira Sorvino e muitos outros.
Os looks da Kat são simplesmente wow!
Ela sempre usa calças no programa, corte skinny, cintos com motivos rock em prata e camisetas bem “podrinhas” cortadas por ela mesma com caimentos incrivelmente bons. Por baixo das camisetas ela usa biquínis coloridos e monocromáticos.
Um toque diferente são os sobretudos leves e femininos,alguns em crochê, macramê e o que parece ser seda ou chifom nos tons de nude, taupe , cinza e lilás bem frio, fica lindo o contraste do 'rocker style' com o luxo e a feminilidade dos sobretudos finos e artesanais.
Agora ao que realmente interessa: A maquiagem dela! Chama tanta atenção que já há bastante tempo ela assina uma linha de makeup by sephora, puro luxo!
Eu encontrei fotos muito boas no perfil dela no facebook, mas os melhores looks da Kat Von D , são tirados no 'olhometro' mesmo pelo L.A Ink no TLC.
Ela varia muito mesmo, adora as cores, eu me identifiquei muito com o fato dela trabalhar cores sempre numa configuração dark. O preto é muito presente para aprofundamento mas não o destaque. Esta semana eu a vi usando, iluminadora dourada, glitter prata, taupe, vermelho, azul royal e alguns tons de roxo, pink e rosa antigo. Também fazem parte do repertório 'maquiagistico' dela um super iluminador nas têmporas, blush super marcado e como eu ja disse, muitos cílios postiços.
Uma coisa que ela faz que eu particularmente não gosto e não usaria é um olho de cada cor! Essa semana eu vi um azul e um berinjela, depois um preto e um azul.... o efeito é bizarro, impactante e grotesco.... essa técnica eu não usaria não ...rs
Mas enfim, ela é linda, talentosa super atitude, quero estar sempre trazendo looks inspirados nela, espero que gostem.

A foto 1 foi a que mais me inspirou, o côncavo esfumado com um tom quente que parece puxar para um ameixa com um pouco de cobre também, gostei muito. A foto 2 de olho pretão sem delineador mostra a marcação dos contornos do rosto anguloso e a boca metalizada. Achei um arrazo! Nem só de batom matte se vive....rs
A técnica do look de hoje é muito simples e dá margem para qualquer cor desejada, eu usei um cobre bem brillhante, mas poderia ser, roxo, azul, verde, pink ( que fica demais!) etc....

CORES:





Primeiro passo é primer e base, em seguida aplique uma sombra cremosa preta em toda a pálpebra móvel e também na linha inferior dos cílios. Pode ser usado um lápis-sombra, um lápis-Kajal, qualquer base cremosa que você tiver.






Aplique a sombar preta opaca em cima da cremosa. Na linha inferior também.
Neste segundo passo, eu fiz questão de mostrar os borrões, porque quando trabalhamos com sombras muito escuras e pigmentadas, especialmente a preta, é isso mesmo que acontece! Não fique apavorada, se jogue mesmo, no final dá tudo certo!




Com um pincel de esponjinha esfume os contornos que estavam borradinhos, e aplique no côncavo, e um pouco acima dele a sombra cobre cintilante. Esfume bem o côncavo para mistura-lo ao preto e não deixar marcas e divisões. A passagem  do preto para o cobre deve ser bem natural.
A fita crepe está aí porque eu quero uma lateral bem marcada.


Esta sombra cobre me encantou! É de uma paleta da marca " profusion" que minha amiga linda, a Ge, trouxe dos EUA.









Aplique  a sombra branca cintiliante na base da sombrancelha.










Esfume muito bem, criando passagens naturais para as cores sem apaga-las.







Com muito cuidado para não arrancar a sombra, aplique um primer de olhos, hj eu usei um produto até inusitado, o' creme fix' da contém. Leves batitinhas na pálpebra móvel do centro para os cantos externo e interno.





Agora faremos bagunça mesmo! Com um pincel de esponjinha ( ou a ponta dos dedos) Aplique o Glitter preto da contém (meu favorito) em toda a pápebra móvel.










É hora de limpar! Primeiro use um pincel grande e fofo com muito pó e remova o que for possível. Quase todo o glitter vai sair, mas ainda ficará um borradinho de sombra. Aplique um pouco de base nas têmporas e limpe com uma esponja de látex.




Depois de limpar, vem a finalização: Aplique máscara para cílios, ou mesmo postiços. Lápis preto na linha d'agua e na raiz dos cílios use um delineador bem pigmentado ( em gel, creme ou pasta). Delineador líquido não vai funcionar aqui porque eu quero um esfumado bem exagerado na linha inferior. Faça o acabamento com sombra preta opaca para selar.
Oberve que a seta amarela mostra a lateral bem marcada, e vc não curte esse efeito, não use a fita adesiva e esfume com um pincel limpo.
Também é interessante observar que eu subo muito produto acima do côncavo porque tenho muito espaço entre a base da sobrancelha e o mesmo. Procure adaptar o make à sua anatomia, respeitando as dimensões do olho.
É uma pena que a câmera não posa captar a beleza absurda desse glitter. Eu ia falar um pouco dele, mas resolvi preparar um post separado.

E então chegamos a este resultado:
Iluminador nas têmporas blush super marcado e batom vermelho.

As estrelinhas ficaram sim um desastre! Mas eu me diverti assim mesmo!Rsss

Aqui eu só tirei o batom vermelho e coloquei o meu.... 'Colar de Olhos'?! ( vamos chama-lo assim.rs)
 Ok, vou ficando por aqui,
até a proxima :)


bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário