quinta-feira, 22 de março de 2012

Glitter preto


O glitter preto da contém 1g, é o meu queridinho.
Eu adoro olhos pretos e sempre estou procurando variáveis. Um toque de brilho, de cor, um delineado diferente, sempre ajudam a criar looks novos dentro do mesmo tema.
Esse glitter tem partículas super finas e obviamente muito brilhantes. A leveza do produto confere uma fixação muito boa e efeito super homogêneo. Algumas partículas ligeiramente maiores tem reflexo inteiramente prateado que se funde ao preto laminado das demais partículas menores criando um efeito realmente encantador.... de céu estrelado....
Este, como os demais glitters, na minha opinião é um produto que deve ser usado sempre com uma cor no fundo, eu prefiro sempre usar sombra e glitter da mesma cor. Glitter puro na pálpebra fica sem acabamento.... na verdade é um horror. Então recomendo que este, seja usado sempre em cima de uma sombra preta.
Nada te impede de emoldurar o trabalho com outras cores, como eu fiz no ultimo passo a passo do blog, um preto ( com o glitter preto) emoldurado com cobre.
E é claro, embora seja sempre salientado nos passos a passo com glitter, é sempre bom lembrar que sobre a sombra tem que ir um bom primer de olhos para fixar esse produto, o 'creme fix'( contém 1g), funcionou legal também.
Quando eu quero um efeito de brilho menos aglutinado, dou toques suaves desse glitter sem primer mesmo e ele fixa bem, desde que o produto seja muito pouco mesmo.



A foto é muito ingrata...rs 
Só experimentando na loja pra ver como é lindo.










bjocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário