domingo, 12 de agosto de 2012

Look Marlena

Neste fds minha maquiagem dispensa comentários, pois eu me inspirei na Marlena da Makeup Geek!
Ela é uma graça! Esse tutorial dela é inspirado na Kat Von D, mas .....
Gente,,,eu detesto maquiagem marcada! Algumas como esta da Marlena por exemplo são lindas, e quem não amou aquele olho preto gateado da Iodice?
Mas eu não consegui usar! Então fiz a minha versão de make da Marlena com acabamento esfumado e marcadinho só na lateral.

Outra coisa que não funcionou para mim foi o batom Pink, eu fiquei com meu nude de sempre porque é assim que eu sou. É muito ruim quando fazemos algo e diferente e ao invés de nos sentirmos lindas ficamos desconfortáveis, por isto eu adaptei este look ao meu gosto.
Experimentei com batom vermelho e gostei também e no fim arrisquei até um roxo/beterraba e a configuração ficou bem dark.

Ok. Meu cabelo esta estranho porque inventei de fazer mechas coloridas, mas foquem no batom! rs
Acho que vai ser difícil ignorar essa bizarrice que fiz no cabelo então vamos falar logo disso, e se preparem para rir porque a situação é mais absurda do que vocês imaginam! rssssss
Na foto acima está dando para ver melhor as mechas roxas e azuis. Não é uma tinta lavável, é um tipo de creme espesso por isso ficou nessa textura de pomada.... Bem.... na verdade é a prancha de colorir mechas da Barbie da minha filhinha... rssssssss Ela não curtiu muito então eu resolvi testar ahahahh
Esta é a prancha:
Olhem vem até com refil, vou me divertir muito ainda com esta prancha ahahahhaha!!!

Mas voltando ao look, eu simplismente adoro como roxo realça os olhos castanhos:
Deixei somente a lateral bem marcadinha.

 Eu misturei um vermelho cremoso com fundo laranja a um vermelho cobre matte e um delineador terra até obter o tom de vermelho que me deixou confortável. ( mas não saí com ele rs, preferi o nude)

Aqui o que eu mostrar realmente é o cabelo, não sei como eu tive coragem de usar spray fixante e essa pasta colorida nele, porque estava com brilho e textura de seda, os produtos  'O Boticário' foram supreendentemente bons! Em outro post vou falar deles.

Para incrementar a brincadeira eu misturei batom preto com roxo, coloquei um colar e olhem só que Dark! Outro dia em 'Base aliada' a Julia Petit estava mostrando como os anos 90 também estão com tudo! Não é so Pin up com cara de boazinha não ahahahahah
O estilo bruxinha está gnhando espaço principalmente a maquiagem Gótica.

Aqui eu me afastei da bancada de makes e da luz que eu estava usando para me maquiar, com o intuito de pegar essa luz natural e mostrar um pouco de iluminação e contornos que eu fiz na ponte do nariz e em cima do zigomático. O blush muito leve também não faltou. É interessante mostrar estes cortonos, deixa meu rosto que é quadrado/coração  mais anguloso e harmônico, o iluminador nas têmporas também deixa a expressão saudável.
Estou usando a base Líquida Natura Una, Bege Translúcido. Eu estava meio mal humorada quando fiz a resenha, mas estou  me adaptando a ela. Além do conforto na pele e a durabilidade esta cor ficou tão natural em mim como nenhuma outra base que eu experimentei até hoje.

Vou ficando por aqui, até a próxima.
 Beijo Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário