segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Olhão cobre com preto

Quando fiz esta maquiagem estava totalmente inspirada a aproveitar o máximo de um quarteto lindo de cobres com um rosê antigo nas versões frost e opaco.
Eu gosto muito destas cores mas ironicamente as uso tão mediocremente! Uso a cor 1 do quarteto, que é um cobre muito vermelho levemente brilhante sempre como mero acabamento de côncavo.
Mas ele é taaaaaaaaao lindo que ja era hora de ganhar destaque:

 Este é o cobre mais vermelho que eu ja vi! É uma opção de sombra vermelha numa configuração elegante. A cor 2 é um cobre mais para o lado de ferrugem e os tons 3 e 4 são um nude rosê lindos de morrer! O 3 tem um brilho gelado e o 4 totalmente opaco.
A cor principal como eu ja mensionei foi o cobre super vermelho, usei a demais cores para fazer um degradê de acabamento.


O preto que usei tem muitos brilhinhos prateados, uma sombra em mousse linda que tenho há tempos, estou determinada a circular mais os meus ítens.

Eu tenho arriscado outras cores de batom além do nude, como o rosa claro e alguns cor de boca mais escuros, mas com esta sombra tão poderosa eu  não quis variar o batom nem de brincadeira ahahah
É importante para mim manter o look equilibrado, e o batom mais neutro, um gloss bege-capuccino foi minha escolha. Pelo mesmo motivo, eu preferi não usar blush colorido, fiz um leve contorno com um bronzer marrom dourado sem fundo laranja ou coral.
Delineador, máscara de cílios e lápis em gel, esfumei a sombra vermelha na linha inferior dos cíliose caprichei no iluminador das têmporas.

Fiquei muito feliz com este resultado especialmente porque eu estava relutante a dar destaque a esta cor, definitivamente quando temos uma ideia um pouco ousada o jeito é experimentar, pode ser supreendente.

Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário