segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Olho Arco-Iris

Para  começar a semana em alto astral entrei de cabeça nas cores! Algumas amigas e amigos, a julgar pelo meu estilo pensam que tenho problemas com looks coloridos. Mas eu tenho problema é com cores desarmonizadas! No dia a dia é muito mais fácil usar cores neutras e olho preto  que é a prova de erro mas eu amo as cores também.
Eu vi muitas meninas usando este olho arco-iris e tais visuais não me apeteceram muito, mas como estou no clima hoje resolvi fazer o trabalho com as minhas incrementações. Pra ficar legal em mim eu fiz o arco-iris com as cores: Amarelo- Limão +Azul-Celeste+Rosa-Claro / APENAS NA PÁLPEBRA MÓVEL/
Emoldurei o arco-iris com uma mistura de marrom médio e roxo e fiz um delineado duplo bem espesso!
Ficou bem legal! Uma ótima semana pra vocês!


Essas unhas de camurça são um mimo não?

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário